segunda-feira, 4 de abril de 2011

Continuo na monotonia:(

Não sei o que mas eu faço, tá tendo uma droga d um projeto que por acaso ELE é uma droga. São 21:06 e eu fiquei a tarde inteira ouvindo E.T. e tentando achar a camera fotografica, para tirar uma foto de mim para por no orkut, ou é como meu amigo disse hoje : pra te dizer pra ti.
em outras palavras to lotada de lição da minha escola de ingles a tarde ( que essas lições eu não fiz) e tenho que construir uma porcaria de barco pro projeto.
por conta disso agora eu fico pegando imagens do google pra fazer sei lá o que, a que eu mais gostei foi essa aqui, ó:
Ela pra mim tá muito bonita.
Tanquinho
Ok, acho que eu já fiz minha confição por hoje, bem eu faço uma sempre que tô assim, *-* Apanha*-*
em compensação eu tô apaixonada e eu adorei o que o globo esporte fez no dia 1º de abril, coloca assim no google: 1 de abril corunthias.
Ps: sô são paulina roxa
há e se você quer que seu carro não seja roubado coloca um adesivo nele bem assim ó:
poe o simbulo do corinthias, e escreve assim embaixo " Não me roube mano sô da sua torcida véio"
Meu pai que me mandou...
blz então
antes que eu escreva um texto tenho que cuidar da minha tartaruga
blz, i love blogs love this image!!!!!:3

Um comentário:

  1. ai ai ai!
    kkk só vc mesmo para falar essas coisa em?
    comfição por completo!! apaixonite aguda!!
    tbm to ouvindo et da katy, kkk
    bom bjs
    e ve se cuida bem a mimi!!!

    ResponderExcluir