quinta-feira, 7 de abril de 2011

Outras imagens que eu adorei.*-*

Aqui estão outras imagens como aquela que eu postei anteriormente.
O nome do site é http://www.swagonline.net/ e tem outras imagens, e etc.
 Não digam nada de porque essas imagens eu só estou seguindo a minha sortida imaginação.
 Meio estranho a da arminha mas beleza
 Mas admitam a da família tá muito bonitinha, Mas que homem tarado segurando na perna da mulher...
Ps: Essa é para minha grande amiga : Vai limãozinhooooooo, e Melãozinhooooooo!
I love blogs love you!
bjs

3 comentários:

  1. Gente limãozinho e meãozinho são os "amigos" meu e da minha amiga
    I love you Gabi!!!
    Esta postagem é de I love blogs!!!

    ResponderExcluir
  2. af!!!! eu vou matar vc na escola!!!
    estou te fusilando com os olhos.... tatatatata!!!! kkk vai meu limão gostozo!!! s2'

    ResponderExcluir
  3. pode matar matar gabi!!!
    Gooooooooo Limãooooooooo!!!!!!!!!!!
    e melão!!
    ui adoro um melão!
    essa postagem é de I love blogs

    ResponderExcluir